RENT A CAR

F.A.Q.

 

1 - Como é cobrado o período de aluguer?

O período mínimo de aluguer é por escalões de 24 horas(1dia)

Pode efetuar o pagamento presencialmente quando levantar a sua viatura. Como método de pagamento, pode utilizar cartões de crédito ou de débito Visa (Visa Electron, MasterCard, Mastercard Electronic). Certifique-se de que tem à mão o cartão usado para o pagamento quando for levantar a sua viatura de aluguer.

Para reservar o seu carro, tudo o que precisa é um cartão de crédito ou débito. Quando for levantar o carro irá precisar:

 

  • O cartão de crédito do condutor principal/cartão de débito;
  • Carta de condução completa e válida de cada condutor, adquirida pelo menos há 12 meses;
  • O seu passaporte e outro documento de identificação que o fornecedor necessite;

É permitido o transporte de animais nos nossos carros, porém se o interior do veículo se encontrar mais sujo ou danificado do que seria normalmente expectável depois da sua utilização, o interior deverá ser submetido a uma limpeza mais profunda e será aplicado um suplemento adicional de limpeza ao cliente. Este suplemento será aplicado sempre que a viatura seja entregue com necessidade de limpeza mais aprofundada.

Em caso de avaria, ou problema afim, deverá telefonar para a Assistência em Viagem 24h(ver telefone no certificado de seguro que acompanha a bolsa de documentos da viatura).

Em caso de acidente recolha os contactos dos envolvidos e testemunhas. Havendo intervenção de terceiros, preencha de forma legível e completa a Declaração Amigável e caso a viatura fique impedida de circular deverá obrigatoriamente chamar as autoridades policiais e seguir o procedimento acima descrito relativo a avarias.

AUTO SERTÓRIO

RENT A CAR

 

Alugue a sua viatura ao melhor preço.

INFORMAÇÃO

CLIENTE

CATEGORIAS

CITADINO

SUV

FAMILIAR

COMERCIAL

DEIXE-NOS O SEU CONTACTO

NÓS CONTACTAMOS


SUBSCREVA A NOSSA

NEWSLETTER

 

Pretendemos que seja sempre o primeiro(a) a receber as nossas notícias, campanhas ou novidades das nossas marcas.