O SEAT é seu. A manutenção é nossa.
Aproveite o seu carro, nós cuidamos dele com os nossos Planos de Manutenção
Com os nossos planos de manutenção mantém o bom estado do seu carro, para que se sinta sempre em segurança. Faça a melhor escolha e confie o seu carro às nossas oficinas especializadas. Uma ampla cobertura, com prestações mensais suaves, para manter o seu carro como no primeiro dia.
Qualidade
Custos Fixos
Peças Originais SEAT
Como novo
Descubra os Planos de Manutenção Extended Drive
Descubra o seu plano de manutenção Extended Drive ideal a partir de 13.43€/mês*
Plano Basic.
- Manutenções conforme Plano definido pela SEAT
- Mudança de óleo e filtro de óleo do motor
- Substituição do filtro do ar, pólen e combustível
- Substituição de fluido de travões
- Outras necessidades de acordo com o Plano de Manutenção SEAT
Plano Segurança.
- Inclui todos os serviços do Plano Basic
- Substituição de material extra revisão, exclusivamente de segurança ativa
- Substituição de discos e pastilhas de travão (se necessário)
- Substituição de escovas limpa para-brisas originais**
- Substituição de bateria de 12V
Plano Full.
- Inclui todos os serviços do Plano Basic e do Plano Segurança
- Revisões programadas
- Reparações que decorram de desgaste do automóvel pela normal utilização
- Substituição de peças de desgaste
- Reparação e manutenção de extras/opções
Folheto Extended Drive
Faça o download do folheto informativo e saiba tudo sobre o os planos de manutenção ideais para o seu SEAT.
Em conjunto com o Plano de Manutenção selecionado, poderá ainda subscrever:
Pneus
Poderão ser adquiridos em quantidade limitada ou ilimitada, sendo a escolha da marca responsabilidade do VWFS, porém sempre marcas Premium
Viatura de Substituição
Em casos de imobilização por manutenção ou avaria.
A entrega e recolha da viatura de substituição está incluída na subscrição, requerendo um agendamento prévio de 72h através da linha dedicada (sujeito a disponibilidade da rent-a-car).
Dias de utilização conforme a tipologia da imobilização:
- 1 dia para o serviço de manutenção preventiva (plano de manutenção do fabricante – revisão)
- até 15 dias, em caso de avaria da viatura protegida pela subscrição (subscrição por avaria)
Linha de Apoio
inclui-se este serviço sem custos acrescidos para o cliente, sempre que se contrata o serviço de viatura de substituição. Após marcação de oficina, o cliente deverá contactar a linha de apoio ao condutor e reservar a viatura de substituição. Linha disponível 24h
Podemos ajudá-lo(a)? A nossa equipa está ao seu dispor, deixe-nos o seu pedido que nós entramos em contacto consigo.